sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MORTAL KISS WEEKLY CREATIVE WRITING CONTEST WINNERS

O Beijo Mortal Online Leitura Adventure pode ter terminado ...
... mas Stardoll mantém o Alive Escrita Criativa!

Para alguns Mortal Kiss Club deputados um lobo negro deixouuma mensagem em sua Suites!

Os membros da Stardoll MK Club tem criatividade e nos contou como eles desapareceram da População definhados Inverno Mill!

Vencedor desta semana!:

"Engoli em seco e baixou a nota. corri na direção oposta, o mais longe possível daquele lugar. Quando ouvi o ruído de neve atrás de mim, peguei a minha velocidade, sem ousar olhar para trás.Tropecei frente, .. os meus passos rápidos, mas instável Meu vestido foi apanhado sobre os ramos de um arbusto pequeno eutentei me libertar, mas não havia nenhuma maneira:. obtiveram as rendas completamente enrolada em torno dos ramos mais pequenos espinhos, como A noite acabou caindo e cresceu mais fria. A crise constante de neve seguiu atrás de mim, ficando mais alto e mais alto, e cada vez mais perto. Puxei mais o meu vestido,não se importando se rasgado, mas meus dedos eramdemasiado dormente. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário